domingo, 25 de abril de 2010

I Love You Father (Eu Te Amo Pai)

Oh I, I Love You Father,
Oh, eu, eu Te amo Pai,
You're all I ever need.
Tu és tudo que eu sempre precisarei
And I, I love You Father,
E eu, eu te amo Pai
You're everything to me.
Tu és tudo para mim
I need You, You are essential to my being,
Eu preciso de Ti, Tu és essencial ao meu ser
Without You, life would never be.
Sem Ti, a vida nunca seria
I want You, to be the center of my dreams,
Eu quero que Tu sejas o centro dos meus sonhos,
I love You, my soul has been redeemed.
Eu Te amo, minha alma foi redimida
Oh I, I Love You Father,
Oh, eu, eu Te amo Pai,
You're all I ever need.
Tu és tudo que eu sempre precisarei
And I, I love You Father,
E eu, eu te amo Pai
You're everything to me.
Tu és tudo para mim
I love You Lord for the rest of my;
Eu Te amo Senhor pelo resto da minha
I need You Lord all the days of my;
Eu preciso de Ti todos os dias de minha
I want You Christ to be the Lord of my life;
Eu quero que Tu, Cristo, sejas o Senhor da minha vida
I'm lost without You.
Estou perdido sem Ti
I love You Lord for the rest of my;
Eu Te amo Senhor pelo resto da minha
I need You Lord all the days of my;
Eu preciso de Ti todos os dias de minha
I want You Christ to be the Lord of my life;
Eu quero que Tu, Cristo, sejas o Senhor da minha vida
I'm lost without You.
Estou perdido sem Ti
Oh and I, I need You Savior,
Oh e eu, eu preciso de Ti Salvador
You're the only One for me.
Tu és o Único para mim
And I, I love You Savior,
E eu, eu Te amo Salvador
You're all I ever need.
Tu és tudo que eu sempre precisarei
I need You like the soil needs the rain,
Eu preciso de Ti como o solo precisa da chuva
Like the blood in my veins.
Como o sangue em minhas veias
As the earth needs the sun,
Como a terra precisa do sol
You are the only One.
Tu és o Único
Like the birds need the sky,
Como os pássaros precisam do céu
And sight to my eyes.
E a visão para meus olhos
As my lungs need air,
Como os pulmões precisam de ar
As my soul needs prayer.
Como minha alma necessita de oração.
Oh I, I Love You Father,
O eu, eu Te amo Pai
You're all I ever need.
Tu és tudo que eu sempre precisarei
And I, I love You Father,
E eu, eu Te amo Pai
You're everything to me.
Tu és tudo para mim
Oh I, I Love You Father,
O eu, eu Te amo Pai
You're all I ever need.
Tu és tudo que eu sempre precisarei
And I, I love You Father,
E eu, eu Te amo Pai
You're everything to me.
Tu és tudo para mim
Oh and I, I need You Savior,
Oh e eu, eu preciso de Ti Salvador
You're the only One for me.
Tu és o Único para mim
And I, I love You Savior,
E eu, eu Te amo Salvador
You're all I ever need.
Tu és tudo que eu sempre precisarei


02-i Love You Father-avion Blackman -

Um comentário:

  1. EU tô precisando da letra , tradução e CIFRA da música "Fashion" da lady gaga.kawaii^^ xau!!!

    ResponderExcluir

Comente ou peça sua música.