domingo, 20 de junho de 2010

Call Me When You're Sober (Me Ligue Quando Estiver Sóbrio)

Don't cry to me
Não chore para mim
If you loved me
Se você me amasse
You would be here with me
Você estaria aqui comigo
You want me
Se você me quer
Come find me
Venha me encontrar
Make up your mind
Decida-se
Should've let you fall
Devia ter te deixado cair
And lose it all
E perder tudo
So maybe you can remember yourself
Então talvez você possa se lembrar de si mesmo
Can't keep believing
Não posso continuar acreditando que
We're only deceiving ourselves
Estamos apenas nos enganando
And I'm sick of the lie
E estou cansada da mentira
And you're too late
E você está atrasado demais
Don't cry to me
Não chore para mim
If you loved me
Se você me amasse
You would be here with me
Você estaria aqui comigo
You want me
Você me quer
Come find me
Venha me encontrar
Made up your mind?
Se decidiu?
Couldn't take the blame
Não pude aguentar a culpa
Sick with shame
Cansada da vergonha
Must be exhausting to lose your own game
Deve ser exaustivo perder em seu próprio jogo
Selfishly hated
Odiado de forma egoísta
No wonder you're jaded
Não é surpresa que você está esgotado
You can't play the victim this time
Você não pode bancar a vítima desta vez
And you're too late
E você está atrasado demais
So don't cry to me
Então, não chore para mim
If you loved me
Se você me amasse
You would be here with me
Você estaria aqui comigo
You want me
Você me quer
Come find me
Venha me encontrar
Made up your mind?
Se decidiu?
You never call me when you're sober
Você nunca me liga quando está sóbrio
You only want it 'cause it's over - It's over
Você só quer por que acabou - acabou
How could I have burned paradise?
Como pude queimar o paraíso?
How could I?
Como pude?
You were never mine!
Você nunca foi meu!
So don't cry to me
Então, não chore para mim
If you loved me
Se você me amasse
You would be here with me
Você estaria aqui comigo
Don't lie to me
Não minta para mim
Just get your things
Só pegue suas coisas
I've made up your mind
Eu decidi por você


Call Me When You're Sober - Evanescence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ou peça sua música.