quinta-feira, 25 de março de 2010

Broken-Hearted Girl (Garota de Coração Partido)

You're everything I thought you never were
Você é tudo que eu achei que você nunca seria
And nothing like about you could've been
E nada sobre você poderia ter sido
But still you lived inside of me
Mais ainda assim você vivia dentro de mim
So tell me how is that
Então me diga como é isso
You're the only one I wish I could forget
Você é o único que eu queria poder esquecer
The only one I loved and not forgive
O único que amei e não perdôo
And though you've break my heart
E apesar de ter partido meu coração
You're the only one
Você é o único
And though there are times when I hate you
E apesar de haver horas em que eu te odeio
Cause I can't erase the times that you hurt me
Pois não posso apagar as vezes que você me machucou
And put tears on my face
E pôs lágrimas em meu rosto
And even now I hate you it pains me to say
E mesmo agora que eu odeio você me dói dizer
I know I'll be there at the end of the day
Eu sei que estarei lá no fim do dia
I don't wanna be without you babe
Eu não quero ficar sem você, querido
I don't want a broken heart
Eu não quero um coração partido
Don't wanna to take breath without you babe
Não quero respirar sem você, querido
I don't want to play that part
Não quero fazer esse papel
I know that I love you but let me just say
Eu sei que eu te amo mas só me deixe dizer
I don't wanna love you in no kinder way, no no
Eu não quero amar você de um jeito mais bondoso, não não
I don't want a broken heart
Eu não quero um coração partido
I don't want to play the broken-hearted girl
Eu não quero bancar a garota de coração partido
No broken-hearted girl
Nenhuma garota de coração partido
I'm no broken-hearted girl
Não sou nenhuma garota de coração partido
There's something that I feel I need to say
Tem algo que sinto que preciso dizer
But up 'til now I've always been afraid
Mas até agora eu sempre tive medo
That you would never come around
Que você nunca viria aqui
And still I wanna put this out
E ainda assim quero acabar com isso
You say you got the most respect for me
Você diz que você tem o maior respeito por mim
But sometimes I feel your not deserving of me
Mas às vezes eu sinto que você não me merece
And still you're in my heart
E ainda assim você está em meu coração
But you're the only one
Mas você é o único
And yes there are times when I hate you
E sim, tem vezes em que eu odeio você
But I don't complain
Mas eu não reclamo
Cause I've been afraid that you would walk away
Pois eu estava com medo que você fosse embora
Oh but now I don't hate you I'm happy to say
Oh, mas agora eu não odeio você estou feliz em dizer
That I will be there at the end of the day
Que eu estarei lá no fim do dia
I don't wanna be without you babe
Não quero ficar sem você, querido
I don't want a broken heart
Não quero um coração partido
Don't wanna to take breath without you baby
Não quero respirar sem você querido
I don't want to play that part
Não quero fazer esse papel
I know that I love you but let me just say
Eu sei que eu te amo, mas só me deixa dizer
I don't wanna love you in no kinder way, no no
Eu não quero amar você de um jeito mais bondoso, não não
I don't want a broken heart
Eu não quero um coração partido
I don't want to play the broken-hearted girl
Eu não quero bancar a garota de coração partido
No, no, no broken-hearted girl
Não, não, nenhuma garota de coração partido
Now I'm at a place I thought I'd never be, ooh
Agora estou em um lugar que pensei que nunca estaria, oh
I'm living in a world that's all about you and me, mmm yeah
Estou vivendo em um mundo que é só seu e meu, umm é
I ain't got to be afraid, my broken heart is free
Eu não preciso ficar com medo, meu coração partido está livre
To spread my wings and fly away, away with you,
Para abrir minhas asas e voar para longe, longe com você,
Yeah yeah yeah, oh ohh...
É, é, é, oh, oh,
I don't wanna be without my baby
Não quero ficar sem meu querido
I don't want a broken heart
Não quero um coração partido
Don't wanna to take breath without my baby
Não quero respirar sem meu querido
I don't want to play that part
Não quero fazer esse papel
I know that I love you but let me just say
Eu sei que eu amo você mas só me deixa dizer
I don't wanna love you in no kinder way, no no
Eu não quero amar você de um jeito mais bondoso, não, não
I don't want a broken heart
Eu não quero um coração partido
I don't want to play the broken-hearted girl
Eu não quero bancar a garota de coração partido
No, no, no broken-hearted girl
Não, não, nenhuma garota de coração partido
Broken-hearted girl, no, no
Garota de coração partido, não, não
No broken-hearted girl
Nenhuma garota de coração partido
No broken-hearted girl
Nenhuma garota de coração partido


Beyoce - Broken-hearted Girl

2 comentários:

  1. *---* / já copiei , vc é dimais prof ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Pô. adorei seu blog. Também tenho um, mas é sobre informações de filmes, séries, músicas.

    http://amoserie.blogspot.com/search/label/M%C3%BAsica

    Queria saber, se você estaria afim de me seguir e eu te seguir? Se você gostar do blog, claro.

    ResponderExcluir

Comente ou peça sua música.