sábado, 20 de março de 2010

On Without You (Em Frente Sem Você)

I see your shadow even when you're not standing there
Vejo sua sombra mesmo quando você não está lá
I feel you when I close my eyes
Eu te sinto quando fecho meus olhos
I've been through it all and made it out alive
Eu passei por tudo isso e saí vivo
It's only just a matter of time
É apenas uma questão de tempo
I won't be (hopeless), I was so (devoted)
Não estarei (desesperado), eu fui tão (devotado)
Pieces would come together
As peças se juntariam
I was so (blinded), my heart is (flatlined)
Eu fui tão (cego), meu coração está (parado)
And I promise you baby
E eu te prometo querida
That I've tried but I can't try no more
Que eu tentei, mas não posso mais tentar
And I've cried but I can't cry no more
E eu chorei, mas não posso mais chorar
And I've tried but I can't try no more
E eu tentei, mas não posso mais tentar
And I've cried but I can't cry no more
E eu chorei, mas não posso mais chorar
It's just so impossible going.
Simplesmente é tão impossível seguir
On without you, on without you
Em frente sem você, em frente sem você
No I can't
Não, não posso
It's impossible going
É impossível seguir
On without you, on without you
Em frente sem você, em frente sem você
No I can't
Não, não posso
I hear you walking through the halls
Eu ouço você caminhando pelos saguões
And I know you're not home
E eu sei que você não está em casa
The thought of you is all that remains
O pensamento em você é tudo que resta
I wonder if I call would you pick up the phone
Imagino se eu ligar você pegaria o telefone?
And tell me that you're feeling the same
E me diga que você está sentindo o mesmo
There's nothing left (in me), my heart is (empty)
Não resta nada (em mim), meu coração está (vazio)
The pieces will come together
Os pedaços vão se juntar
I tell myself (why me) and if I'm wrong (why me)
Eu digo a mim mesmo (por que eu) e se eu estiver errado (por que eu)
I'm not giving up baby
Não vou desistir querida
But I've tried but I can't try no more (no more baby)
Mas eu tentei, mas eu não posso mais tentar (não mais querida)
And I've cried but I can't cry no more
E eu chorei, mas não posso mais chorar
And I've tried but I can't try no more
E eu tentei, mas não posso mais tentar
And I've cried but I can't cry no more
E eu chorei, mas não posso mais chorar
It's just so impossible going
Simplesmente é tão impossivel seguir
On without you, on without you
Em frente sem você, em frente sem você
No I can't
Não, não posso
It's impossible going
É impossivel seguir
On without you, on without you
Em frente sem você, em frente sem você
No I can't
Não, não posso
It's just so impossible
Simplismente é tão impossível
I got an empty bed on my right side
Eu tenho uma cama vazia ao meu lado direito
I'm missing you now for a life time
Tenho saudades suas agora pela vida toda
I tell myself I'm fine but I'm lying, I'm lying
Eu digo a mim mesmo que estou bem, mas estou mentindo, estou mentindo
And I promise you baby
E eu prometo a você querida
That I've tried but I can't try no more
Que eu tentei, mas não posso mais tentar
And I've cried but I can't cry no more (tried It baby)
E eu chorei, mas não posso mais chorar (tentei querida)
And I've tried but I can't try no more
E eu tentei, mas não posso mais tentar
And I've cried but I can't cry no more
E eu chorei, mas não posso mais chorar
It's just so impossible going.
Simplesmente é tão impossível seguir
On without you, on without you
Em frente sem você, em frente sem você
No I can't
Não, não posso
It's impossible going
É impossível seguir
On without you, on without you
Em frente sem você, em frente sem você
No I can't
Não, não posso
It's just so impossible going.
Simplesmente é tão impossível seguir
On without you, on without you
Em frente sem você, em frente sem você
No I can't
Não, não posso
It's just so impossible going
Simplesmente é tão impossível seguir

Um comentário:

  1. [aaaaaa] a minha musiquinha maravilinda *-*
    Leon traduz pra mim please 'Happily Never After - Backstreet Boys'

    ResponderExcluir

Comente ou peça sua música.