quinta-feira, 25 de março de 2010

I look to you (Eu me volto para você)

As I lay me down
Enquanto eu me deito
Heaven hear me now
Os céus me escutam agora
I’m lost without a cause
Eu estou perdida sem uma causa
After giving it my all
Depois de dar tudo de mim
Winter storms have come
Tempestades de inverno vieram
And darkened my sun
E escureceram meu sol
After all that I've been through
Depois de tudo pelo que passei
Who on earth can I turn to
Para quem na terra eu posso apelar
I look to you
Eu me volto para você
I look to you
Eu me volto para você
After all my strength is gone
Depois de toda minha força tiver ido
In you I can be strong
Em você eu posso ser forte
I look to you
Eu me volto para você
I look to you
Eu me volto para você
Yeah
É
And when melodies are gone
E quando as melodias se forem
In you I hear a song
Em você eu ouço uma canção
I look to you
Eu me volto para você
After losing my breath
Depois de perder meu fôlego
There's no more fighting left
Não resta mais luta
Sinking to rise no more
Afundando para não mais subir
Searching for that open door
Procurando aquela porta aberta
And every road that I've taken
E toda a Estrada que eu peguei
Lead to my regret
Levou ao arrependimento
And I don't know if I’m gonna make it
E eu não sei se vou conseguir
Nothing to do but lift my head
Nada a fazer a não ser levantar minha cabeça
I look to you
Eu me volto para você
I look to you
Eu me volto para você
Yeah
É
And when all my strength is gone
E quanto toda minha força tiver ido
In you I can be strong
Em você eu posso ser forte
I look to you
Eu me volto para você
I look to you
Eu me volto para você
Oh yeah
Oh, é
And when melodies are gone
E quando as melodias se forem
In you I hear a song
Em você eu ouço uma canção
I look to you
Eu me volto para você
(my levees have broken, my walls have come)
(minhas barreiras quebraram, minhas paredes caíram)
Coming down on me
Cairam sobre mim
(crumbling down on me)
(desmoronando sobre mim)
All the rain is falling
Toda a chuva está caindo
(the rain is falling, defeat is calling)
(a chuva está caindo, a derrota está chamando)
Set me free
Me liberte
(I need you to set me free)
(Eu preciso que você me liberte)
Take me far away from the battle
Me leve para longe da batalha
I need you
Eu preciso de você
Shine on me
Brilhe sobre mim
I look to you
Eu me volto para você
I look to you
Eu me volto para você
After all my strength has gone
Depois de toda a minha força ter ido
In you I can be strong
Em você eu posso ser forte
I look to you
Eu me volto para você
I look to you
Eu me volto para você
And when melodies are gone
E quando as melodias se forem
In you I hear a song
Em você eu ouço uma canção
I look to you
Eu me volto para você
Yeah
É
I look to you
Eu me volto para você
Oooooooh
Oh,
I look to you
Eu me volto para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ou peça sua música.