quarta-feira, 24 de março de 2010

Nemo (Ninguém)

This is me for forever
Este sou eu para todo o sempre
One of the lost ones
Um dos perdidos
The one without a name
Aquele sem nome
Without an honest heart as compass
Sem um coração honesto como bússola
This is me for forever
Este sou eu para todo o sempre
One without a name
Aquele sem nome
These lines the last endeavor
Esses versos são a última tentativa
To find the missing lifeline
De encontrar o apoio perdido
Oh how I wish
Oh, como desejo
For soothing rain
A chuva confortante
All I wish is to dream again
Tudo que desejo é sonhar novamente
My loving heart
Meu coração amante
Lost in the dark
Perdido na escuridão
For hope I'd give my everything
Por esperança eu daria tudo
My flower
Minha flor
Withered between
Mantida entre
The pages two and three
As páginas dois e três
The once and forever bloom gone with my sins
O antigo e eterno florecer ausente com meus pecados
Walk the dark path
Caminhe no trajeto escuro
Sleep with angels
Durma com os anjos
Call the past for help
Chame o passado por ajuda
Touch me with your love
Me toque com seu amor
And reveal to me my true name
E me revele meu verdadeiro nome
Oh how I wish
Oh, como desejo
For soothing rain
A chuva confortante
All I wish is to dream again
Tudo que desejo é sonhar novamente
My loving heart
Meu coração amante
Lost in the dark
Perdido na escuridão
For hope I'd give my everything
Por esperança eu daria tudo
Oh how I wish
Oh, como desejo
For soothing rain
A chuva confortante
Oh how I wish to dream again
Oh, como desejo sonhar novamente
Once and for all
De uma vez por todas
And all for once
E de todas por uma
Nemo my name for evermore
Nemo (Ninguém), meu nome para todo o sempre
Nemo sailing home
Nemo (Ninguém) navegando para casa
Nemo letting go
Nemo (Ninguém) abandonando
Oh how I wish
Oh, como desejo
For soothing rain
A chuva confortante
All I wish is to dream again
Tudo que desejo é sonhar novamente
My loving heart
Meu coração amante
Lost in the dark
Perdido na escuridão
For hope I'd give my everything
Por esperança eu daria tudo
Oh how I wish
Oh, como desejo
For soothing rain
A chuva confortante
Oh how I wish to dream again
Oh, como desejo sonhar novamente
Once and for all
De uma vez por todas
And all for once
E de todas por uma
Nemo my name for evermore
Nemo (Ninguém), meu nome para todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ou peça sua música.